sexta-feira, 7 de março de 2014

DUPLA ASSALTA COMERCIAL FROTA, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INFRATORES

Márcio Flores, maior que efetuou o assalto, junto com um menor.
Na tarde de hoje, por volta das 16h30min, uma dupla invadiu o Comercial Frota, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, Centro da cidade de Sena Madureira. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e passou a perseguir os acusados, que fugiram em direção a praia do Amarilho, passando pela "estrada do Tião". Ao chegarem no destino (Praia do Amarilho), a dupla Márcio Flores, foto acima e mais um menor) conseguiu se desfazer das armas usadas no assalto, assim como também do dinheiro, mas em seguida foi capturada pelos Militares do grupamento GIRO e as guarnições do Serviço Extraordinário.
Os infratores confessaram o assalto e ainda relataram que teriam entregue as armas para alguém conhecido apenas por "Junior Cabeça" e o dinheiro para o mentor do assalto, alguém apenas conhecido por "Bio", todos da Praia do Amarilho.
Os infratores foram conduzidos e entregues na Delegacia Local, para que demais providências cabíveis ao caso, possam ser realizadas.
O dinheiro, que nem o dono do comercio soube precisar o valor, seria em torno de R$ 600,00 a R$ 700,00, não foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário