segunda-feira, 18 de março de 2013

REINCIDENTE...INFRATOR É PEGO COM ARMA DE FOGO PELA SEGUNDA VEZ EM 2103

Agora há pouco, por volta das 20h20min, o grupamento GIRO da Polícia Militar prendeu Jucerlandio Alves Chaves, 22 anos, o mesmo estava de posse de um Revolver calibre.38, com o tambor carregado com 05 munições.
OS FATOS
Depois de receber algumas informações de que na Rua Siqueira Campos, próximo ao comercio do "Sr. Lula" existia um trio que portava arma de fogo, o grupamento GIRO se deslocou até o local e encontrou os denunciados, que aos visualizarem os militares tentaram empreender fuga, mas não obtiveram exito, ppis em uma ação rápida o quarteto do GIRO conseguiu capturar o trio.
Ao realizar a revista no trio, foi encontrado em poder de Jurcelandio Alves Chaves, 22 anos (foto abaixo), 01 (um) revolver calibre 38, com cinco munições intactas no tambor. As outras duas pessoa que estavam com Jurcelandio, eram menores, um deles acabou de receber uma medida sócio educativa, em que teria que passar o dia no Centro Sócio Educativo Purus e a noite teria que esta em sua residência, algo que não  fez e ainda por cima estava em um local de alta periculosidade, aonde acontece ultimamente, alguns disparos de armas de fogo.
Depois de abordados e confirmado a infração, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Local para a realização do Flagrante. Juntamente com os envolvidos foram entregues 02 (dois) celulares.
Vale lembrar que Jurcelândio já foi preso esse ano com uma pistola 22 (confira no link a seguir:http://blogdogilbertomonteiro.blogspot.com.br/2013/01/voces-acreditamacao-das-policias.html) e o mesmo, por beneficias da lei, responde ao processo em liberdade, pronto para agir de novo.
Um último detalhe, com a apreensão desta arma já são 30 armas de fogo apreendidas somente pela Polícia Militar em 2013. Até o momento, aproximadamente a cada 2 dias e meio, uma arma de fogo é apreendida em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário