segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

RUAS DE SENA? Moradores do "Lago Padre Egídio", ou melhor da Rua Padre Egídio, "proíbem pesca no local"



"A proibição aconteceu após o período invernoso tendo em vista a grande quantidade de pessoas que pescam no local, ou melhor, passam no local. O lago abastece dezenas de pessoas que vai desde do igarapé Guanabara, mais conhecido como Av. Guanabara até a beira do Rio Yaco.
Mesmo com a proibição da pesca, hoje foi flagrado uma malhadeira no local (marcada com a setas em vermelho). Um morador que não quis se identificar falou: "não podemos aceitar que cometam crime ambiental em nosso lago", e ainda frisou: "pedimos as autoridades competentes que tomem as devidas providências sobre os fatos".
Vale lembrar que existem inúmeras Ruas em Sena Madureira nessas condições, estão todas virando açudes e até lagos. A Rua Maranhão não precisa nem falar, a Antônio Nicácio Teixeira então daqui uns dias passa até batelão". 

* Com uma coisa o prefeito eleito Mano Rufino não precisa se preocupar, pois pra ele ter um índice de popularidade alto, RUAS NÃO VÃO FALTAR pra ele recuperar e assim ganhar o reconhecimento da nossa população, pois existem muitas nessa situação ou em pior estado, nesse local próximo do cruzamento da Rua Padre Egídio com a Avenida Guanabara, já está ficando difícil de passar até com caminhonete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário