segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

POLICIAIS MILITARES E CIVIS RECUPERAM MERCADORIA PROVENIENTE DE FURTO

Hoje (03) por volta das 12h20min policiais civis e militares realizaram a apreensão de dois menores no bairro Bom Sucesso. Segundo investigações os menores teriam participado do furto ocorrido na semana passada, onde arrombaram 03 (três) lojas localizadas na Rua Padre Egídio, próximo a antiga feira velha, levando aproximadamente 20 mil reais em mercadorias.

 A APREENSÃO:

Ao avistar os policiais no bairro, um dos menores empreendeu em fuga adentrando em uma residência, porém, com a ação rápida dos policiais o mesmo foi encurralado sendo capturado logo em seguida, constava ainda em desfavor do mesmo um Mandado de Internação para ser cumprido no ISE. Minutos depois a polícia chegou até o outro menor, onde em seu poder foi encontrado uma caixa de som amplificada e um saco de fibra contendo várias bermudas jeans, que segundo sua versão, seria a parte que toocu ao mesmo, depois de dividida após o furto. Após as apreensões os menores e as mercadorias foram entregues na USP para a realização dos procedimentos subsequentes.
A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil Cleber Gnata e contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 8BPM.
Fonte: Blog Sena Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário