quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ONDA DE VIOLÊNCIA... SOBROU ATÉ PRO "PAPAI NOEL" QUE FOI MORTO EM CRUZEIRO DO SUL


José Nilson Lima Ribeiro, 32 anos, vulgo “Papai Noel” foi assassinado por volta das oito horas da manhã desta terça-feira. A vítima saía de casa, na comunidade Polo Hortigranjeiro no Macaxeiral I em Cruzeiro do Sul, quando foi atingido por um tiro à queima-roupa.
O acusado conhecido por Bilóia, teria pedido à vítima que se levantasse, porque não queria atirar pelas costas. Segundo testemunhas, o “Papai Noel” ainda tentou correr, mas caiu, momento em que bilóia efetuou o disparo. O SAMU ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
Segundo as famílias, tanto do acusado quanto da vítima, os dois já tinham se desentendido antes. Na manhã do crime, “Papai Noel” teria xingado a mulher do acusado, motivo pelo qual Bilóia o teria matado.
De acordo a irmã da vítima, Shirley Lima da Silva, o “Papai Noel”, era usuário de drogas e já teria sido preso algumas vezes por roubo. No entanto, para seus familiares José Nilson estava mudando. Há alguns meses, o homem teria começado a trabalhar na diária juntando seixos de pedras em um areal. Nilson já teria juntado cerca de 800 reais, dinheiro que usaria para visitar a esposa em Rio Branco.
O corpo ainda permanece no Instituto Médico Legal e só será liberado após a família apresentar os documentos de identificação da vítima. A mãe de Nilson, Francisca Evaristo de Lima, diz que seu filho não possuía mais os documentos, e que por isso deverá ir à cidade de Mâncio Lima para obter a segunda via.
“Papai Noel”
Segundo, a irmã da vítima, José Nilson ganhou este apelido porque após praticar furtos de objetos para sustentar o vício, quando denunciado, o mesmo devolvia os objetos furtados aos seus proprietários.   
Com informações de Glória Maria do Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário