sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jair Meireles Diretor Presidente e fundador da Expresso Meireles Transportes é o ORGULHO DE SENA


Expresso Meireles Transportes Ltda atua no mercado gaúcho de transporte e logística há sete anos e tem alcançado um alto padrão de qualidade na prestação de seus serviços, refletindo-se no seu número ascendente de novos clientes que comprovam a cada dia a eficiência de sua equipe.
O padrão de excelência da empresa se deve ao amplo conhecimento de cada detalhe do nosso negócio e à vasta experiência do 
Diretor Presidente e fundador, o Sr. Jair Meireles, que já atua na área desde 1992 e acumula um grande histórico de sucessos em sua carreira.
Antes de criar sua própria empresa,  Meireles atuou no ramo com um histórico invejável, atuando como diretor da  JAMEF  que é especializada em encomendas urgentes de alto valor agregado e investe constantemente em sua infra-estrutura e equipe para sempre levar o melhor serviço de transporte a seus clientes, mesmo trabalhando na mesmo área de negócio firmara parcerias.

Há muito já é sabido por todos que necessitam do serviço de transporte de cargas e logística no  Estado do Rio Grande do Sul, a real necessidade de melhorias em virtude de vários gargalos encontrados neste setor. Além disso, era necessária uma empresa que não atendesse apenas uma determinada região do nosso Estado, já, que, quem vende ou produz, deseja atingir a maior quantidade de clientes possíveis, com qualidade, independente em que região esteja, seja na capital, seja na campanha, seja na serra, seja na fronteira, não importa. O mais importante é entregar com qualidade, segurança, e, principalmente, no tempo certo.

Observando essa real necessidade e prevendo uma grande oportunidade, o Sr. Jair Meireles, com uma visão inovadora, aceitou o desafio e fundou a Expresso Meireles Transportes Ltda, uma empresa que tem como principal objetivo atender todo o Estado do Rio Grande do Sul com eficiência. E, nesses sete anos, com muito empenho, dedicação e grandes parcerias, a Expresso Meireles se especializou no serviço de transporte de carga e logística no Estado, atendendo, com excelência, todas as suas regiões e sub-regiões. Com certeza, já é  referência nesse tipo de serviço.
Mas, como avançar é sempre importante, em 2011, começamos a atender os outros dois Estados da Região Sul: Santa Catarina e Paraná. Nesses dois Estados atendemos clientes específicos com a mesma qualidade e eficiência que temos atendido no Estado do Rio Grande do Sul.
Além disso, neste mesmo ano, a Expresso Meireles começou a transportar cargas refrigeradas.
E isso tudo só foi conseguido porque o maior diferencia da empresa é o cuidado e a preocupação que temos com os clientes. Esses dois pontos são a explicação do bom atendimento, do cuidado com os produtos transportados, o rastreamento em tempo real de nossos caminhões, a escolha de mão de obra qualificada e a tecnologia investida no nosso negócio. Sim, tudo isso para garantir o nosso maior bem – A satisfação do cliente!
Serviço de atendimento ao cliente
Nosso foco é o nosso cliente! O SAC da Expresso Meireles dispõe de atendentes que acompanham as ocorrências até o desfecho de re-entrega e devolução
O setor de Controle de Documentos mantém rigorosamente os arquivos de comprovantes de entregas, os quais poderão ser apresentados mediante solicitação com antecedência de 04 dias úteis
.

Expresso Meireles e Planalto Encomendas colaboram com a logística do Sábado Solidário Voluntários da Rede de Bancos de Alimentos arrecadaram alimentos não perecíveis na campanha Sábado Solidário, para ajudar a combater a fome no Rio Grande do Sul. O evento ocorreu nos supermercados da Rede Walmart de Porto Alegres. As empresas associadas ao SETCERGS, Expresso Meireles e a Planalto Encomendas, colaboraram com esta ação social realizando a logística dessa edição do Sábado Solidário. Durante todo o dia foram arrecadados 13.250 quilos de alimentos serão destinadas as 354 entidades beneficentes, como creches, asilos, lares de excepcionais , entre outras atendidas pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre." A Expresso Meireles, além de focar e se preocupar com os seus clientes e seus negócios, está também atenta em ajudar e apoiar iniciativas beneficentes como estas. Expresso Meireles - A sua entrega no tempo certo!
Assessoria da Expresso Meireles
Matéria:sena24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário