domingo, 2 de dezembro de 2012

GIRO EM AÇÃO: PRESO UM DOS ACUSADOS DE SER O BRAÇO DIREITO DO TRÁFICO NO BAIRRO VITÓRIA

Ontem a noite (01/12) em uma operação denominada SATURAÇÃO, o Grupamento GIRO da Polícia Militar de Sena Madureira, tirou de circulação um dos acusado pelas denúncias via 190, de ser o braço direito do Tráfico no Bairro Vitória.
Depois de alguns telefonemas para o 190, com denúncias dos moradores do Bairro Vitória, dando conta de que Sebastião Souza dos Santos, vulgo "novo", 20 anos, estava muitas vezes com armas e traficando drogas no referido Bairro, militares resolveram intensificar o policiamento na área, e na noite de ontem prenderam o denunciado com 01 trouxa grande de Cocaína e ainda R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais), um cordão amarelado (aparentando ser ouro), com 02 pingentes, uma aliança (com um nome Israel, escrito por dentro) e também 03 (três) brincos, todos os "acessórios" pendurados no cordão. Segundo algumas informações anônimas, esse material apreendido com o mesmo (cordão e acessórios, pode ser produto empenhado).
Na hora da abordagem, o acusado foi de encontro aos policiais do grupamento GIRO, perguntado ao mesmo por qual motivo ele teria agido assim, Sebastião respondeu: : "eu pensei que era outros "caras" querendo atirar em nós".
Depois de ter recebido voz de prisão, o infrator e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia Local, para as providências cabíveis ao caso.
Confira abaixo a imagem do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário