segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

EM MANOEL URBANO...TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ARMAS APREENDIDAS E ACUSADOS PRESOS



OS FATOS
Ontem (30), por volta das 16 horas a guarnição de serviço da Polícia Militar de Manoel Urbano comandada pelo SGT PM Marlizan, foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no centro da cidade, ao chegar ano local e dainte das informações, os militares constataram que de inicio houve uma briga generalizada envolvendo cinco pessoas, e após a briga o cidadão por nome Davi de Lima (vulgo pit bul), 20 anos, foi ate uma residência que fica nas proximidades do ocorrido, onde recebeu das mãos do cidadão cujo nome é Roberto Silva Frota (vulgo pote), 19 anos, uma escopeta calibre 16 e retornou ao bar onde se encontravam os seus rivais e efetuou um disparo, atingindo a pessoa de Ismael Santos, 19 anos, na altura do abdome, que foi socorrido por populares e encaminhado ate o P.S. local.
DILIGÊNCIA, PRISÃO DOS ACUSADOS E APREENSÃO DE ARMAS
Depois de todas as informações colhidas pelos militaares sobre os fatos, os mesmos passaram a realizar diligências para capturar os envolvidos. O primeiro a ser preso, foi um cidadão conhecido por “BREY” (que possui varias passagem pela justiça), o mesmo foi preso pelo fato estar envolvido na briga geenralizada. Em seguida, foi feita a prisão de Davi Lima "Pit Bul" (foto ao lado) e de Roberto Silva "Pote" (foto abaixo), na residência deste ultimo. Depois da prisão de ambos, o infrator Davi Lima"Pit Bul"  assumiu a autoria do disparo e informou o local onde havia jogado a arma utilizada na Tentativa de Homicídio..
Já o cidadão por nome de Ismael dos Santos Silva (foto abaixo - foto de arquivo), atingido pelo disparo, foi atendido no hospital local e encaminhado primeiramente para a cidade de Sena Madureira e posteriormente para Rio Branco.
 









Na mesma operação policial foi a apreendida uma escopeta calibre 28, em uma residência localizada nas proximidades onde ocorreu a tentativa de homicídio, segundo informações a referida arma era de propriedade do cidadão conhecido pela alcunha de “BREY”, arma essa que na noite anterior, durante uma operação policial, o mesmo havia jogado em um terreno baldio e que foi encontrada por Elissandro Alves, vulgo Sorriso, 19 anos, que não foi capturado.
Confira a seguir algumas fotos da ocorrência:



 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário