quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ANÃO PUGILISTA NA PRISÃO: NÓ DE PAU É PRESO POR AGREDIR ESPOSA


Conhecido nacionalmente como um dos anões pugilistas de Sena Madureira filmados pela reportagem da rede Record de televisão, Nó de Pau, deu entrada na tarde desta quinta-feira (06) no presídio estadual Evaristo de Moraes, pelo crime de agressão a esposa, tipificado na Lei Maria da Penha.
Visivelmente arrependido, Nó de Pau (sendo declarado vencedor na foto acima), confidenciou a este site que agiu em legítima defesa, uma vez que estava sendo massacrado pela esposa que não teve o nome revelado.
Ao entrar na cadeia ele disse que a ocorrência deve atrapalhar uma possível luta que estava sendo programada por seus empresários ainda este ano.
Segundo um advogado consultado na tarde desta quinta, o acusado poderá ser liberado mediante pagamento de uma multa arbitrada pelo delegado de polícia civil.
Ainda não é sabido o valor estipulado para o lutador ser liberado. Perguntado se não seria covardia agredir uma mulher, Nó de Pau se defendeu dizendo que devido sua esposa ser bem mais alta, ela sempre acabava levando a melhor nas brigas rotineiras.
“Dessa vez eu estava em melhor condição e me defendi, mas estou arrependido pelo que fiz. Se tivesse aceitado apanhar não estaria nessa condição”, afirmou.
O pugilista recebeu o apoio dos também anões e adversários dos  rings, Sucuri e Pantera Branca.
Com informações de Aldejane Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário