segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ISTO É RUAS DO POVO? MORADORES DO BAIRRO NENEM DAS NEVES PEDEM SOCORRO

Os moradores do Bairro Nenem da Neves estão desesperados e a procura de explicações              

De acordo com moradores da Rua Abdias Pereira dos Santos, do Bairro Nenem das Neves, o dono (responsável) pela obra do Programa Ruas do Povo na referida rua, garantiu que a mesma estava compactada, com piche e pronta para receber o asfalto, não faltando mais nenhum detalhe.
O que assustou os moradores do Bairro, foi que depois da primeira chuva que ocorreu após a compactação, que ainda segundo moradores foi realizada por um veículo tipo carreta, a rua mais parecia um açude ou um lugar para realização de provas de Rally. Os moradores ainda reclamam de que depois das chuvas, os quintais de algumas residências ficam parecendo até deposito de óleo, acabando com a vegetação dos quintais. "É preciso até que haja uma fiscalização de algum orgão que cuide do Meio Ambiente, pois do jeito que está, não pode ficar", reclamou um morador.
Perguntado ao moradores se eles sabiam o nome do representante da firma e também aonde a mesma funcionava, eles só informaram que se tratavam de pessoas e firma de Rio Branco. O espaço está aberto aqui, para que representante dessa firma, se quiserem, possam se defenderem.
Confira a seguir, mais algumas fotos da Rua Abdias Pereira dos Santos e também de alguns quintais do Bairro: Fotos de Ivanilso Moreira
Quintal com a vegetação acabada

Criou-se uma espécie de vala, que leva o óleo para esse quintal

O acumulo de óleo misturado com água, pode trazer alguns prejuízos para os moradores

Rua comparada com a um Açude Sujo 

Local mais parecido com pista de motocross ou para realização de Rally
No FACEBOOK, alguns internautas até brincam com moradores do Bairro:




3 comentários:

  1. se fosse só na sua rua que estivesse assim vem ver a minha que ta parecendo 1 ramal epoca de inverno

    ResponderExcluir
  2. Antony, tire algumas fotos e mande para o e-mail do blog (blogdogilbertomonteiro@gmail.com), com dados detalhados e com qual reclamação, que analisarei para divulgação.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é "fichinha" frente a rua Antônio Carlos Pereira, trecho compreendido entre as Avenidas Brasil e Guanabara. É só tentar trafegar por tal local, está praticamente impossível, principalmente em dias chuvosos!!!

    ResponderExcluir