quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CMT DO 8º BPM MEDIA CONFLITO NA INTERDIÇÃO DA ESTRADA XIBUREMA

Na manhã de hoje (08/11) o Cmt do 8º BPM, MAJ PM Moncada, mediou uma solução para o fechamento da Estrada Xiburema.
OS FATOS: Os agricultores que residem a margem da estrada Xiburema, na parte depois que acaba o asfalsto, fecharam a estrada em busca de melhorias para o local. A polícia foi solicitada e deslocada para intervir no evento. Minutos depois o Diretor do Deracre Oliveira Júnior passava pela cidade e foi convidado pelo CMT. para uma reunião na sede do 8º BPM, juntamente com os agricultores.
RESULTADO: Depois da reunião entre o Cmt do 8º BPM, o Diretor do Deracre Oliveira Júnior, os Representantes dos Agricultores Silvio e Assis, o representante da Prefeitura Srº Batista, ficou acordado que mesmo não fazendo parte do seu planejamento, o Deracre iria se responsabilizar em realizar imediatamente o serviço de melhorias que os agricultores solicitaram e assim os agricultores liberariam o tráfego na estrada.
* O detalhe do ocorrido é que em uma ação rápida, foi resolvido o problema dos agricultores e da população que precisa transitar pelo local e o Policiamento pode ficar livre para a realização do patrulhamento normal na cidade, e também destaca-se, que além do seu serviço preventivo, a Polícia Militar serve também mediar soluções para os problemas da comunidade.
Confira fotos do evento: Fotos de Ednaldo Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário