quinta-feira, 15 de novembro de 2012

AABB VENCE MADUREIRA EM JOGO DRAMÁTICO E SE CLASSIFICA PRA FINAL

Jogando no ginásio do Sesi, a AABB vence o Madureira e se classifica pra final do Campeonato Acriano de Futsal.
Como não assisti o jogo, estava em Sena Madureira, apenas vou relatar alguns acontecimentos.
O ônibus que estava levando os jogadores da equipe do Madureira., mesmo sendo um dos mais cuidados de Sena, quebrou; os jogadores do Madureira chegaram "em cima da hora do jogo". Foi chegando e indo direto pro vestiário, trocar o uniforme e começar o jogo: "coisas do futebol amador".
Que fique bem claro, o que vou escrever agora foi de fontes, mas de fontes confiáveis:
A AABB começou dominando o jogo e fez logo 2 a 0 no primeiro tempo, mas segundo informações, o primeiro gol, aconteceu depois de um "pênalti" a favor do Madureira que o árbitro não deu e no contra aqtaque, gol da AABB, acontce..
No começo do segundo tempo, e com mais volume de jogo, o Madureira diminuiu e depois conseguiu empatar; pouco minutos depois a AABB conseguiu fazer 3 a 2; e em seguida o madureira voltou a empatar em 3 a 3, depois do empate o Madureira ainda colocou 2 bolas na trave, mas como já disse aqui algumas vezes, a AABB é um time Profissional e o Madureira é um time de batalhador; faltando 30 segundos para o final do jogo, com a bola em poder do Madureira, foi pedido tempo; a posse da bola que estava com o Madureira, foi passada para a AABB, que faltando 9 segundos, usando o gol linha e desta vez com sucesso, conseguiu fazer o gol que gerou a prorrogação.
Na prorrogação, com mais equilíbrio, gerado por várias situações e com todo Profissionalismo, a AABB fez 2 a 0 e "merecidamente", ganhou o jogo e está na final.
*Mais uma vez, quem quiser achar ruim que ache; o profissionalismo da AABB, com seus atletas dedicados e concentrados, conseguiram ganhar e com méritos chegar a uma final. Parabéns para todos os atletas e comissão. Só um lembrete, existiram as provocações ou não? E as dancinhas? Faz parte.
Mas não posso deixar de elogiar os jogadores do Madureira, que dividem o seu tempo com trabalho e diversão (compromisso) de jogar Futsal, disputando de igual pra igual uma semi final com a AABB, pois  honraram a camisa que vestem e o município que representam; que pena, pois são poucos que tentam ajudar e reconhecer o trabalho, muitos servem só para atrapalhar.
PARABÉNS a AABB e todos os seus profissionais; mas os jogadores e representantes do Madureira, não podem deixar de lutar, pois vocês são guerreiros, PARABÉNS pra vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário