quarta-feira, 14 de março de 2012

A REDENÇÃO

Antonio José da Silva, 49 anos, Filho de José Guedes da Silva e de Josefa Soares da Silva, natural de Itaguajé – PR, é um senhor que atualmente esta na Fazenda da Esperança em Sena Madureira – AC. Em Manoel Urbano, cidade de onde ele veio para a Fazenda da Esperança, ele é conhecido pela a alcunha de “Cara de Cão”.
Esse ano ele tem um recorde que, acredito eu, ninguém gostaria de obter, Antonio José foi preso quase 15 (quinze) vezes. Quando o mesmo esta sóbrio é uma excelente pessoa e até trabalhador, mas como é viciado em bebida alcoólica, quando ingere umas doses, começa a perturbar as pessoas, que ligam para os policiais e o mesmo termina indo passar algumas horas no xadrez da Delegacia de Manoel Urbano.
Na noite do dia 12.03.2012, em conversa com Antonio José, em frente ao quartel da Polícia Militar de Manoel Urbano, o mesmo me disse: “estou muito animado, pois amanhã (13.03.2012), por volta das 08:00h, estarei indo para a Fazenda da Esperança, aonde ficarei internado e se Deus quiser me livrarei desse vício” e ainda completou com a frase “vá me visitar lá”.
A Internação de Antonio José foi uma solicitação da Promotora de Justiça Vanessa de Macedo Muniz, que responde pelo Município de Manoel Urbano, para a Juíza de Direito da Cidade Ivete Tabalipa, que na sua decisão, determinou para que a Prefeitura de Manoel Urbano custeasse a despesa do mesmo durante a sua internação na Fazenda da Esperança.
Só resta rezar e torcer para que o Antonio José da Silva consiga o seu objetivo.


Um comentário:

  1. é nessas horas que eu penso que ainda a esperança pra humanidade, parabens a juiza , prefeitura e a todos que colaboraram pra que esse senhor tenha uma nova chance

    ResponderExcluir