sábado, 31 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR, UMA LUTA CONSTANTE EM BUSCA DO DESARMAMENTO EM SENA MADUREIRA


           
Na manhã da última quinta-feira (29), o serviço reservado do 8° BPM de Sena Madureira, conseguiu apreender uma espingarda calibre 12 e 07 cartuchos deflagrados no Bairro Bom Sucesso, além da arma também foi apreendido um alicate de cortar vergalhões de aproximadamente 1,20m de comprimento capaz de cortar qualquer tipo de cadeado, assim como também alguns tipos de grades de ferro. Segundo as informações  de pessoas anônimas, esse material estava sendo utilizado nos constantes arrombamentos que vinham ocorrendo na área comercial da cidade. Acredita-se que com apreensão deste alicate, inúmeros arrombamentos serão evitados.

          Os produtos apreendidos estavam escondidos em um terreno baldio próximo a residência do principal suspeito de ser o proprietário do material, o qual inclusive é reincidente nos crimes de furto e de tráfico de droga. Com a apreensão de mais essa arma, chega a 30 a quantidade de armas de fogo apreendidas somente pela policia Militar em Sena Madureira nestes 03 primeiros meses.
          O trabalho continua, a luta não é fácil, mais com a ajuda da população, felizmente inúmeras armas estão sendo retiradas de circulação e alguns crimes evitados.
Com informações do Serviço Reservado da PMAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário