quarta-feira, 14 de março de 2012

DISPAROS, DENÚNCIA E APREENSÃO DE MENORES E ARMAS DE FOGO NA "INVASÃO DO PÓLO"

Foto: Marcicleyton  Souza
Na manhã de hoje, por volta da 09h00min, Policiais Militares apreenderam duas escopetas (uma calibre 20 e outra calibre 28), em posse de 02 (dois) menores, que moram em Sena Madureira, mas nasceram em Manoel Urbano.
A HISTÒRIA
De manhã cedo, moradores escutaram disparos de arma de fogo, na invasão do pólo, e comunicaram para os Militares, mas quando os mesmos chegaram ao local, não encontraram nada.
Por voltas das 09h00min, uma pessoa que mora no Bairro e não quis se identificar ligou para o 190, denunciou os menores e aonde os mesmos tinham escondido as armas, o local seria próximo a uma vertente.
A APREENSÃO
Diante das informações, os militares, comandados pelo SGT PM SANDRO ROBERTO, e uma equipe do serviço reservado, se dirigiram para o local e comprovando as denúncias de imediato fizeram a apreensão dos menores e do armamento encontrado no local. Também foram apreendidas duas munições (uma Cal .20 e outra Cal .28), R$ 10,00 (dez reais) e ainda um celular, que possivelmente servia para informações do tráfico.
Assim como os menores, todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Local.
Foto: Marcicleyton Souza
AS LIÇÕES
Mais uma vez fica evidente que os bandidos estão muito bem armados em Sena Madureira, e que usam os menores como escudo de proteção, já que as leis não permitem que os mesmos passem muito tempo na cadeia, quando passam.
Uma outra lição que fica dessa ocorrência, é que como já destacado aqui em outros posts, é muito importante que a população denuncie pessoas que possam estar pelos arredores de suas casas em atitudes suspeitas, ou que estejam realmente cometendo algum crime ou infração, pois só assim a Polícia poderá agir e deixar a população mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário