sexta-feira, 6 de maio de 2011

SENAMADUREIRENSE PRESTIGIADO NO GOVERNO DILMA

Regis Silveira, coordenador Geral de Formação
O Senamadureirense Reginaldo Silveira é o mais novo integrante do governo Dilma Rousseff. Ele foi nomeado na última semana coordenador-geral de Formação, com lotação na Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Residindo em Brasília há alguns anos, formou-se em Engenharia Agronômica pela Ufac, fez especialização na Universidade da Flórida, EUA, e na Universidade Autônoma Chapingo, no México. Reginaldo, trabalhou nos 02 (dois) mandatos de Jorge Viana e também com o ex- presidente Lula, consolidou sua carreira internacional atuando em países da América Latina e da África, inclusive trabalho em missão do governo brasileiro em apoio ao Haiti.
É um prazer pra todos nós Senamadureirenses, e em especial para mim, que sou amigo particular de Reginaldo e conhecedor de sua competência. Parabéns Amigo.

Um comentário:

  1. Regi, assim eu o chamava desde que nos conhecemos no Siqueira de Menezes e nos tornamos "pequenos grandes amigos". Ele com 07 e eu com 08 anos. Estudamos juntos até metade do 2º grau. Depois nossas vidas tomaram rumos distintos, mas uma vez por outra nos encontrávamos no Acre. Há quatro anos nos encontramos em Brasília e ele parecia muito bem. jantamos juntos e conversamos por aproximadamente 03 horas. A última vez que nos falamos por telefone foi a uns 40 dias antes da sua partida. Prometi que ia visitá-lo agora, em julho, e ele me falou da sua doença, mas que estava se tratando e que, até julho, já estaria bem. Lamentavelmente ele partiu antes que eu pudesse abraçá-lo mais uma vez. Mas deus o fez por mim e por todos aqueles, que assim como eu sempre sentirão muita saudade do grande amigo que o Regi foi.
    Parabéns, Gilberto.
    Você, como sempre, muito gentil e humano nos seus textos, quando se trato dos amigos.
    Abraços,
    Manoel Jorge
    Porto Murtinho-MS

    ResponderExcluir