sábado, 16 de abril de 2011

DRAMATIZAÇÃO DA ÚLTIMA CEIA DO SENHOR, GRUPO TEATRAL TERRA NOSSA

Dramatização realizada todos os anos, no pátio da Igreja Católica em Sena Madureira, a maioria dos participantes pertenciam ao antigo grupo de Jovem JUFEC (Juventude Unida em Fé a Cristo).

Um comentário:

  1. Querido Gilberto Monteiro, amigo de muitos anos.
    Paz, saúde e muitas bênçãos de Deus.
    "Dou graças a meu Deus cada vez que me lembro de todos vocês" - Era assim que o Apóstolo São Paulo começava as suas cartas pastorais para as comunidades cristãs. Há um único sentimento que invade o meu coração neste momento ao ver este vídeo e ver algumas fotos da encenação da paixão de Cristo: SAUDADE, SAUDADE e MUITA MUITA SAUDADE. Fico extremamente orgulho pela sementinha lançada aí há exatamente 20 anos atrás e pelo sucesso da continuidade do projeto. Parabéns a todos do fundo do meu coração. Fico imaginando aquelas nossas primeiras encenações, nossos primeiros ensaios, nossas conquistas, nossas vitórias, as lágrimas que caiam no rosto das pessoas que nos assistiam, a emoção estampada no rosto dos que participavam dos nossos eventos religiosos, etc. Estou aqui emocionado. Quantas gerações já passaram pelos palcos deste teatro. Muitas pessoas diferentes, mas a essência nunca mudou, ou seja, o desejo de dar continuidade à interpretação da maior de todas as histórias, a História da nossa salvação, a História de Jesus, o Filho de Deus que entregou a sua vida por todos nós. Estou vendo este vídeo e tenho a alegria de ver o meu amigo VALAMIRA interpretando Jesus brilhantemente. Parabéns. Parabéns a você Gilberto por me dar esta oportunidade de rever estas cenas. Sinto-me aí, presente, no meio de vocês. Estou aqui emocionado vendo o rostinho de cada um e fico imaginando a emoção dos espectadores que estão aí assistindo. Viver em Sena Madureira naquele ano de 1990 foi uma das maiores e emocionantes experiências da minha vida. Quantos amigos eu fiz e aí deixei. Todos grandes profissinais, bons cidadãos e bons cristãos. Peço a Deus a graça de um dia poder visitar todos vocês e poder abraçar a cada um e poder REZAR junto com todos. Parabéns por me proporcionarem esta emoção. Foi o meu presente de Páscoa neste ano de 2011. Um grandíssimo abraço ao Padre Paulino, Padre Zezinho, Pedro, Irmãs e TODOS OS AMIGOS QUE AINDA SE LEMBRAM DESTE AMIGO que hoje está aqui dirigindo uma grande emissora de TV (TV Século 21). Recebam todos a minha bênção e o meu abraço de amigo, sacerdote, irmão, e companheiro de caminhada e missão.
    Com carinho, afeto, amor e muita saudade
    Frei Rinaldo, osm
    Diretor TV Século 21.

    ResponderExcluir